Oi, quanto tempo ._.

O Anime's Adachi vai continuar sem postagens por mais algum tempo ( me desculpem por isso ). 

Mas hoje eu venho falar do Gibi do meu amigo João Victor Mançano e do amigo dele João Victor Carvalho. O nome do gibi dele é Black Life e em breve eu postarei ele aqui no blog   \õ/ 
O nome do gibi do amigo dele se chama Wrestler Castle \õ/

Eu gostaria de pedir um favor.. Não sei se vai surgir muito efeito.. Mas se der (se alguém ainda visitar esse blog) façam uma plaquinha escrito:  Big Bang come to Brazil até o final do dia 29/04, tirem uma foto e me enviem por e-mail com seu nome e sua cidade e estado  *pode ser só o primeiro nome mesmo*  

Para quem não sabe o e-mail do blog é: dechu-@hotmail.com 

Obrigada por visitarem o blog!

Adachi 

2 comentários:

Anônimo disse...

obg por poste meu anime ai fico agradecido.(João Victor Carvalho)

Mateus disse...

Ola tudo bem sou do Blog ANIME STORM,veio-lhes comunicar que eu sem querer exclui a imagem do meu banner que estava hospedada,entao eu fiz outro banner e Peço que ADC meu NOVO BANNER,ai esta a imagem do meu banner
mas se preferir pegar o código no meu blog vai la na pagina de parceria!
http://3.bp.blogspot.com/-BvS1grpqZjM/T-zOvFJW-MI/AAAAAAAADa0/UqQQoRHFQ4k/s1600/anigif.gif
Obrigado!

anstorm.blogspot.com

Postar um comentário