Nós do Anime's Adachi recebemos uma tag do blog Hisui Shimozo e decidimos participar.Para participar devemos seguir algumas "regras" e elas são essas:



Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog. Você responde as questões de quem te deu a tag no seu post e cria 11 novas perguntas diferentes para passar adiante. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post e ir na página dessas pessoas para dizer a elas que você as indicou. Só não vale indicar a tag para quem já te indicou. ;)

As perguntas:

  • Vê seriados? Quais?
  • Mora aonde?
  • O Anime que mais te amarcou.
  • Lê muitos Mangás?
  • Qual seu tipo de filme favorito? 
  • Qual seu estilo?
  • Quantos anos?
  • Se pudesse voar , voaria pra aonde?
  • Se pudesse escolher um poder , qual seria?
  • Chocolate branco ou chocolate preto?
  • Se você fosse um personagem , qual seria?
Respostas:

1- Sei que alguns seriados que eu vejo são antigos mas eu adoro eles e alguns novos (é claro kkk), principalmente Xena a princesa guerreira. Eu via quando eu era pequena e sempre achei a Xena muito linda! Também gosto de Dois homens e meio, esse não é antigo... Todo mundo odeia o Chris,  Sobrenatural / Supernatural, Icaly entre outros que no momento não lembro o nome.

2- Moro no meio do mato '-'. Mentira, atualmente estou morando em uma cidadezinha no interior do Rio de Janeiro chamada Rio das Ostras. É uma cidade litorânea e conhecida por suas belas praias. 

3- Essa pergunta é difícil,  vários animes me marcaram cada um de um jeito diferente mas acho que o que mais me marcou foi Boku wa Tomodachi ga Sukunai porque mostra que existe amizade de verdade, que mesmo com o passar do tempo ela existe... Bom, foi o que eu extrai dele '-' também extrai outras coisas claro, mais essa é a mais importante.

4- Hum, mais ou menos kkkk eu gosto mais de animes pois não compro meus mangás sempre e não gosto de ler mangás online.

5- Com certeza comédia. Eu fico apavorada com filmes de espíritos e tenho medo de escuro então terror está fora da minha lista, mas as vezes eu vejo algum.. Tipo, vejo uma vez por ano kkk. Romance e drama para mim são a mesma coisa, mas as vezes eu vejo. Como não vejo muito filme quando vejo prefiro comédia.

6- Acho que eu não tenho só um estilo, talvez eu não tenha nenhum. Eu ando sem maquiagem, apenas penteio o cabelo e ponho a primeira roupa que eu achar, não faz muita diferença o que eu uso, me arrumo apenas para tirar foto. Para festas o máximo que eu faço é colocar uma roupa melhor que combine um pouco com o momento, e maquiagem só uma sombra bem clarinha e um gloss isso em festas. Normalmente não uso nada mesmo.

7- 13 anos. Faço 14 em outubro.

8- Se eu pudesse voar eu gostaria de ir a vários lugares, mas acho que o primeiro lugar que eu iria seria para São Paulo. Gostaria muito de rever os amigos que deixei lá  :(


9- Gostaria de poder me comunicar com pessoas de outros mundos / pessoas que já morreram. Não apenas por curiosidade de saber como é o lugar que elas vão, se existe céu ou inferno... Apenas gostaria de rever pessoas muito importantes, e pedir desculpas.

10- Chocolate preto. O branco me deixa enjoada mais rápido que o preto (talvez seja coisa da minha cabeça).

11- Não sei, gostaria de ser pessoas diferentes em cada anime/desenho/série/história... Mas se fosse para ser alguém de algum anime eu seria a Shirakiin Ririchiyo. Me identifico muito com ela.


Blogs/Sites que indico a participar da Tag:
Miki Gifs
Ecchi Nyaa~
Fairy Tail Kostoy
Anime Nyah-
Otakus Perfect
Sailor Moon Brasil
Fantasy Graphics
Keiko Kawaii
Mangás Crazy
Radio Infinitrance
OtaTwist

As perguntas são essas:

1- Se pudesse escolher um país para morar, qual seria?

2- Prefere o inferno, a primavera, o verão ou o outono?

3- Quais seus gêneros favoritos de animes?

4- Qual foi seu primeiro anime?

5- Quando começou a gostar de animes e mangás? Alguém apresentou eles para você?

6- Mora em casa ou apartamento?

7- Joga jogos online? Se joga qual gênero?

8- Qual o modelo do seu celular?

9-  Qual seu doce favorito?

10- Gosta de livros? Se gosta qual seu favorito?

11- O que faz quando falta papel higiênico?



2 comentários:

Anônimo disse...

Yo, vamos fazer parceria? Meu blog: umomt.blogspot.com ^^ add vosso button após confirmada parceria. Segue meu blog se possível !

Anônimo disse...

2- Prefere o inferno, a primavera, o verão ou o outono?

R: Acho que são poucas pessoas que vão gostar do "INFERNO"
KKKKKKKKKKKKKKKK.... Brinks s2

Postar um comentário